quinta-feira, agosto 23, 2007

Transferências parecem não parar na Luz

O Benfica, agora com um novo treinador, parece não parar o entra e sai de jogadores no plantel, é verdade que ainda nada está confirmado, mas também é verdade que os contactos aparecem e onde há fumo há fogo.

Ao que parece, o clube da luz está disponível para pagar 10 milhões de euros pelo espanhol Borja Oubiña, médio centro do Celta de Vigo que Camacho já afirmou tratar-se de um grande jogador. Tem 25 anos e está referenciado pelo Real Madrid e pelo Manchester City.

Mas não é só, Nuno Gomes, está a ser seguido por Manchester City, Aston Villa e Middlesbrough, equipas algo carenciadas em termos ofensivos. E não nos esqueçamos das declarações do português no final da partida com o Leixões, que como sabemos, não caíram bem ao presidente, podendo esta situação ajudar na saída do internacional da luz.

Outro movimento que ainda se vê como possível é o regresso de Azar Karadas pois as águias já rejeitaram propostas na ordem dos 400 mil euros, não negociando abaixo de 1 milhão, e o seu representante já afirmou que o seu regresso à luz pode ser bem possível, até porque o Benfica está carenciado de centrais, e segundo o representante, Karadas também desempenha bem a posição do eixo da defesa.

Vamos ver até que ponto, as vontades que não foram feitas a Fernando Santos, são agora possíveis para José António Camacho, tornando assim a vida do treinador mais facilitada.

Sem comentários: