segunda-feira, agosto 13, 2007

Real Madrid não para










Os merengues continuam a sua saga de contratações, de forma a defender o título espanhol, atacar a Liga dos Campeões e entregar a Schuster todas as possibilidades de brilhar.

Há pouco acabaram de completar os testes médicos os jogadores Wesley Sneijder e Drenthe, estando assim preparados para assinar contrato com o campeão espanhol. Ambos holandeses um proveniente do PSV, o defesa esquerdo Drenthe, e o outro do Ajax, o médio que joga em todas as posições Sneijder. O defesa custará perto dos 17 milhões de euros, e o médio 27 milhões de euros.

Ao que parece, também estão interessados em Daniel Alves, defesa direito brasileiro do Sevilla, sendo, a par do Chelsea, os dois clubes que mais interesse demonstram neste completíssimo defesa. Já agora, segundo notícia do jornal espanhol "As", Robben já disse a Mourinho que quer assinar pelo Real Madrid, não querendo treinar mais com a equipa londrina, estando assim justificada a ausência do holandês na 1ªjornada inglesa.

Assistimos assim a uma das pré-temporadas com mais transferências de vulto e com valores astronómicos, como os já gastos pelo Manchester United (88 milhões), Liverpool (80 milhões), Real Madrid (85 milhões até agora) e outros mais, esperando agora que a pressão sempre imposta a José Mourinho e ao Chelsea, acusando-os de ganhar os títulos apenas e só devido aos milhões de Abramovich, será agora colocada a todos estes emblemas que estão a investir tanto como os blues nos primeiros ano do treinador português.


DRENTHE



SNEIJDER

Sem comentários: