quinta-feira, agosto 23, 2007

Real Madrid não para de gastar

Os merengues não param de contratar jogadores para fortalecer o seu plantel, e sem olhar a custos, depois de Pepe (30 milhões), Sneijder (27 milhões), Drenthe (17 milhões), Metzelder, Saviola e Dudek (custo zero) e agora mais 48 milhões de euros distribuídos por dois jogadores. São 122 milhões de euros gastos em transferências pelo Real Madrid até ao dia de hoje.

Um dos jogadores contratado é o lateral esquerdo argentino de 29 anos, ex-Manchester United Gabriel Heinz, que já passou pelo Sporting, pelo qual vão pagar 12 milhões de euros. O jogador já tinha manifestado o desejo de deixar os red devil's para assinar pelo Liverpool, mas como a Premier League não permitiu a transferência, decidiu-se pelos campeões espanhóis.


A outra contratação de hoje, trata-se de um amor antigo, que Ramón Calderón havia prometido aquando das eleições que venceu o ano passado. Extremo esquerdo holandês ex-Chelsea de 23 anos, Arjen Robben, que também nunca escondeu o desejo de jogar no colosso espanhol, e chegou mesmo a mostrar a sua rebeldia ao recusar-se a jogar pelos blues de forma a forçar a sua saída para o clube espanhol.


Ambos os jogadores já cumpriram os habituais testes médicos, e preparam-se para assinar e serem apresentados pelas 20h de hoje (hora de Madrid).

O presidente Ramón Calderón, de forma a defender a sua aposta pessoal, contratou tudo o que o seu treinador Schuster pediu, deixando-o com um plantel luxuoso, onde, qualquer treinador do mundo (até eu) se arrisca a poder ganhar todas as competições.

ARJEN ROBBEN

Sem comentários: