quarta-feira, agosto 01, 2007

Afinal Lucho não sai?

Ao que parece, Quique Flores, treinador do Valencia, descartou a contratação de Lucho Gonzalez, preferindo contratar o médio Kim Kallstrom ao Olympique de Lyon.

O treinador valenciano explicou a sua decisão da seguinte forma:

"A nossa ideia é a de um jogador com personalidade, que faça jogar os seus companheiros. Kallstrom ajusta-se a este perfil. Futebolistas há muitos mas com essa projecção não há assim tantos. Lucho? É um jogador que não tem bem uma posição. É um pouco de cada coisa e nós necessitamos de algo mais concreto.Com o preço que a operação acarretava não podíamos perder tempo em adaptá-lo à posição certa. Lucho não tem o perfil certo para carregar a equipa."

Agora a dúvida será se Lucho fica ou não no plantel portista. Será que vale a pena manter um jogador que declarou que queria sair da invicta e que se possível viria a nado desde a Venezuela para Valencia para mudar de clube? Esqueceu-se de uma coisa, ele nem sabe nadar...


Certo é que se Lucho ficar nos azúis e brancos com a cabeça no lugar e satisfeito a 100%, é um jogador com quem Jesualdo já não contava e que se torna numa grande re-contratação.

Sem comentários: