quarta-feira, agosto 01, 2007

Madunças iníco de época










O plantel do Casino Figueira Ginásio, começa a decidir-se, pois foram contratados mais dois jogadores portugueses para a equipa.

Nuno Sousa, ex-Lusitânia dos Açores, joga na posição de base, tem 23 anos e 1,92m, tendo representado também o Benfica na na época 2005/06. A outra contratação trata-se de Mário Gonçalves de 27 anos, 2,02m e joga na posição de extremo-poste (posição 3 ou 4), tendo actuado no Galitos de Aveiro (Proliga) na época transacta.

Já, José Costa, jogador formado no Ginásio, trocou a equipa figueirense pelo CAB Madeira, deixando de novo a cidade que o viu nascer para o basquetebol, e ficando a equipa figueirense com apenas um jogador da cidade no plantel (João Reveles).

Já agora, gostaria de saber o que se tem passado para que a formação figueirense de basquetebol, que já foi considerada uma das melhores do país, e agora não consegue formar um único jogador (pelo menos nos últimos sete oito anos) que possa ser m jogador efectivo na equipa da nossa cidade.

Já lá vai o tempo de sairem constantes fornadas de basquetebolistas figueirenses com curriculum cheio de títulos distritais e nacionais e a jogar ao mais alto nível, tanto na figueira como nos melhores clubes da modalidade a nível nacional.

Sem comentários: