quarta-feira, setembro 12, 2007

Sub-21 vencem com goleada

Ontem, a selecção nacional de Sub-21, jogou e venceu por 4-0 a congénere de Montenegro, num jogo em que os portugueses não entraram muito bem, mas acabaram em grande estilo.

Foi bom ver, que depois das desilusões nos últimos europeus da modalidade ao comando de José Couceiro, os sub-21 portugueses voltaram às vitórias, e logo duas seguidas, primeiro frente à Irlanda por 2-0, e agora, com melhor exibição, tomando a liderança no grupo 3 de apuramento para o europeu de 2009 da modalidade.

A exibição portuguesa na primeira parte nem foi a melhor, mas mesmo assim conseguiu chegar ao intervalo já a vencer por um a zero, golo apontado por João Moreira ao minuto 17.

Mas a verdade é que a 2ªparte foi bem melhor, partindo mesmo para uma exibição autoritária e sem hipóteses para o adversário, autoridade essa que rendeu golos aos 58' por Nuno André Coelho e aos 66' e 88', ambos por Manuel Fernandes.

Todavia é cedo para falar e tirar conclusões, mas a autoridade e alegria que verifiquei na segunda parte de ontem, nunca a registei quando José Couceiro era o treinador, e foi bom ver as excelentes actuações de Manuel Fernandes (um monstro em campo), Miguel Veloso (sozinho comandou os 3 meio campistas adversários), mas também toda uma equipa a lutar em conjunto e em total iteração com o seu treinador Rui Caçador. Esperemos que seja para continuar.

Sem comentários: