sexta-feira, setembro 21, 2007

Ligação deficiente

Como devem ter reparado a Página Desportiva não foi actualizada desde 2ª Feira, por um motivo alheio à minha pessoa, pois a minha ligação de internet estoirou e como sabem, primeiro que consigamos estar de novo online, temos de esperar bastante tempo até aquelas empresas, que ganham bastante dinheiro com isto se dignem a conseguir uns minutinhos do seu tempo, para entregarem um modem, activarem o mesmo, e colocarem tudo a trabalhar na perfeição.

Mas não foi apenas a minha ligação que estoirou, foram também as equipas portuguesas nas competições europeias, pois de de início andava meio Portugal contente por, pela primeira vez, termos 7 clubes (quase metade da nossa liga) a participar na provas da UEFA, também devem ter ficado bastante decepcionados porque o melhor resultado conseguido foi um empate, graças ao Porto, porque de resto, todos os resultados foram derrotas, assim vale mesmo a pena.

Também ficou certo que vamos ficar sem seleccionador nacional, pois se não for definitivamente, pelo menos durante os 4 jogos que faltam para completarmos a fase de qualificação para o Euro-2008. Agora isso é positivo ou negativo? Vão ser só 4 jogos?

A relação entre Rússia e Portugal também ficou bastante afectada, pois um dos homens mais ricos da Rússia (senão o mais rico) chateou-se com o melhor treinador português (ou do mundo), o que originou um choro colectivo, por parte dos jogadores (só 23, os outros dois gostaram) e por parte dos adeptos, mas sobre isto escreverei algo mais a fundo.

Uma vez mais, peço desculpa por todos estes dias sem vos actualizar a parte profunda do cérebro, que é aquela que, no caso dos homens, está ligada ao desporto e sem ele, até parece que não somos os mesmos.

Sem comentários: