segunda-feira, setembro 24, 2007

Scolari é para ficar

Hoje, e depois de uma reunião de urgência na Federação Portuguesa de Futebol, o seleccionador nacional obteve um apoio unânime por parte da direcção da federação.

Em comunicado à imprensa o presidente Gilberto Madaíl confirmou, e a meu ver muito bem, que Luís Filipe Scolari fica como seleccionador, pelo menos, até final do seu contrato, mesmo com a suspensão deliberada pela UEFA.

Entretanto também foi afirmado que o seleccionador e federação vão recorrer da suspensão de 4 jogos e 12000€ de multa imposta a Scolari por a considerar excessiva, de forma a tentar reduzir a mesma.

Também foi afirmado por Gilberto Madaíl que em nenhum momento existiram contactos com outro treinador para uma eventual substituição de seleccionador, pois continuam bastante confiantes do apuramento da selecção portuguesa para o Euro-2008.

Com tantas decisões mal tomadas, e erros não assumidos, fico contente por ver que Gilberto Madaíl conseguiu tomar uma decisão certa não deixando que pressões internas e externas à federação interferissem com a decisão mais correta.

Sem comentários: