sexta-feira, setembro 14, 2007

O pedido de desculpas

Luís Filipe Scolari, e muito bem, fez ontem um pedido de desculpas pelas atitudes tomadas na véspera quando tentou agredir um jogador croata, mas também, e muito bem, Gilberto Madaíl deu o seu voto de confiança ao seleccionador nacional.

Além do voto de confiança dado pelo presidente, os 23 convocados para a selecção, através de um comunicado assinado por todos, demonstraram o seu apoio e colocaram-se ao lado do seu líder, provando compreender a atitude menos correcta do mesmo toma na véspera.

Ao contrário dos vários telefonemas realizados ontem para a Federação Nacional de Futebol, apoiando o seleccionador nacional, segundo notícia do jornal Record, o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, na madrugada de quarta para quinta, ligou 3 vezes para Gilberto Madaíl, para o pressionar dizendo que esta seria a altura ideal para demitir o seleccionador nacional.

Ora isto parece-me anedótico, e só prova que, enquanto neste país ninguém for preso pelos processos que correm no apito dourado, os chamados SENHORES DO FUTEBOL, irão sempre tentar comandar todas as decisões, corrompendo um sistema que já não funciona a 100%, e descredibilizando todas as instituições ligadas ao desporto rei.

Sem comentários: