segunda-feira, dezembro 17, 2007

Milão não se deixa surpreender

Aquele que esta noite irá receber o galardão de melhor jogador do mundo FIFA, Kaká, levou o Boca Juniors ao desespero, e foi o homem fundamental para que Maldini levantasse, uma vez mais, a Taça do Campeonato do Mundo de Clubes.

Num jogo em que o Milão entrou melhor, e adiantou-se no marcador pelos 25', com um tento de Inzaghi, sempre no sítio certo, mas devido a uma excelente jogada de Kaká, que ofereceu o golo. O Boca reagiu e no minuto seguinte, na marcação de um canto, Palacio restabelecesse a igualdade, mas o pior estava para vir.

A segunda parte foi uma avalanche de Kaká, que quase sozinho conseguiu vencer este título para o Milão, que logo no início da segunda parte, e através de um livre marcado por Pirlo, levando a bola até ao centro da área, onde Nesta, marcou um dos raros golos da sua carreira.

Passados alguns minutos, Kaká, numa arrancada incrível, levou a bola sempre colada ao pé, e, quase sem ângulo, com dois defesas a seu lado, marcou o terceiro golo da partida, mas ainda não terminou, é que, com outra jogada idêntica, Kaká passou por dois defesa, e quando o guarda redes contrário saiu da baliza, o brasileiro ofereceu mais um galo a Inzaghi.

Kaká jogou e o Milão já vencia por 4-1. O melhor que o Boca conseguiu foi reduzir para 4-2 através de um auto-golo de Ambrosini.

Mais um título para o Milão, mais uma taça levantada por Maldini, e mais um recital de futebol dado por Kaká... até parece fácil.

Sem comentários: