terça-feira, julho 17, 2007

Vamos ver se consigo

Acabo de criar este blog para poder escrever um pouco sobre uma das minhas paixoes, DESPORTO.

Vou tentar estar o mais actualizado possível, se bem que isso poderá ser um pouco difícil devido à minha profissao, que me obriga a estar ausente vários dias por semana, mas uma coisa é certa, tentarei escrever sobre todas as coisas que pensarei serem mais importantes e sempre com o meu cunho pessoal.

Fui atleta de basquetebol durante vários anos (ainda lá dou uma perninha sempre que posso), e sempre gostei muito de futebol, tentando sempre estudar e aprender um pouco mais sobre o desporto rei, tendo mesmo sido convidado para ser olheiro de uma empresa de representaçao de jovens, e menos jovens, futebolistas, a ABYLA SPORTS que ainda nao tenham agente desportivo e pretendam/queiram/acham bem uma aventura num clube de futebol do país vizinho, Espanha.

Tentarei dar grande enfoque ao desporto figueirense, nacional e portugueses no estrangeiro, mas sempre que achar necessário, falarei um pouco de desporto internacional.

Sempre que quiserem partilhar alguma informaçao, colocar algum artigo ou do meu contacto, enviem um email para hattrickfutebol@gmail.com

Sem comentários: