África do Sul VS Inglaterra
Os ingleses, actuais campeões do mundo, ficaram então à espera de saber quem seria o seu adversário na final da competição, e ontem, a surpresa da prova, a Argentina não conseguiu surpreender a África do Sul, cometendo muitos erros e nunca chegando a colocar em risco a vitória africana.
Ao intervalo, a África do Sul já ganhava por confortáveis 24-6, graças aos ensaios de Du Preez (7'), Habana (32') e Rossouw (40') e às três transformações e uma penalidade de Montgomery (16') - os argentinos só reduziram através de duas penalidades de Felipe Contepomi (14' e 28').
Na segunda parte, Manuel Contepomi ainda deu alguma esperança à Argentina ao fazer um ensaio (45'), transformado depois pelo seu irmão Felipe. No entanto, Montgomery garantiu mais 6 pontos com duas penalidades (70' e 74') e Habana fez um novo ensaio (75'), igualmente transformado, que estabeleceu o resultado final em 37-13.
Vamos ver como reagem os Ingleses na final da prova, visto que na fase de grupos estas duas selecções já se defrontaram, com uma vitória da África do Sul e por números bem dilatados.
Sem comentários:
Enviar um comentário