Bom jogo, e bom resultado
Era um combate entre David e Golias, e como na história, no desporto, o David, entenda-se por Braga, conseguiu mais uma vez enfrentar o seu Golias, desta feita não o vencendo mas empatando, o que foi algo de muito positivo.
O Braga entrou com as cautelas necessárias, tentando cortar o fio de jogo do Bayern Munique, e conseguiu mesmo afastar o perigo da sua área, que era o principal objectivo a que se propôs.
Mas a segunda parte começa com um balde de água fria, com o golo madrugador de Miroslav Klose, e quando se pensava que o jogo estaria resolvido, pois uma equipa experiente como o Bayern não iria permitir veleidades aos minhotos, Linz, à passagem do minuto 66, com um excelente trabalho individual, conseguiu bater Kahn e restabelecer a igualdade. Desde esse momento até final, foi mesmo o Braga que dispôs das melhores ocasiões de golo, colocando a defesa bávara em sentido por diversas vezes.
Um resultado que sabe a pouco, até porque, a haver um vencedor esse seria somente a equipa portuguesa, mas já se sabe que no futebol não há justiça, e para além disso nem sempre quem joga melhor vence...
Sem comentários:
Enviar um comentário