sábado, agosto 30, 2008

B-Ball Buzz 2008 - Figueira da Foz



Torneio de Basquetebol Figueirense
13, 19-20 e 26-27 de Julho
Pavilhão do Liceu



A Figueira vai ser palco da 1ª edição do B-Ball-Buzz, um torneio que visa promover o basquetebol num convívio que junta futuros, actuais e antigos jogadores, para partilhar o gosto pela modalidade.

Há 3 escalões – minis, seniores e veteranos –, e os jogos serão disputados em tempo corrido (2x15 minutos para seniores e veteranos e 2x12 minutos para minis).

As inscrições e o regulamento estão disponíveis até 13 de Julho (1º dia de torneio), aqui.

Mais informações podem ser pedidas para bballbuzz@gmail.com

Já agora, e para quem o conhece, o principal organizador deste torneio é o Rui Biscaia. APAREÇAM.

5 comentários:

Unknown disse...

Caros Página Desportiva

Venho por este meio informar que foram adicionados à nossa lista de links do nosso Portal "Sporting PlanetaPortugal" http://sporting.planetaportugal.com
Poderá consultar em http://sporting.planetaportugal.com/noticias/links.html

Agradecemos a reciprocidade através do código: <a href="http://sporting.planetaportugal.com">Sporting PlanetaPortugal </a>

Aproveitamos também para informar que temos ao dispôr de todos os blogs diversos widgets gratuitos para colocar no seu blog.
Desde as últimas noticias do sporting em tempo real, cotações de bolsa da Sporting SAD em tempo real ou um quadro com representação do último e de próximo jogo do Sporting, são várias as opções que pode
colocar no seu blog. Basta para isso consultar o endereço http://sporting.planetaportugal.com/multimedia/banners.html

Estamos também a promover o nosso JogoGolo, um jogo de previsões de resultados de futebol, onde cada um pode juntar-se a uma equipa
ou criar a sua própria equipa e juntar outros jogadores à sua equipa.
Assim convidamos, e já existe grande receptividade, os Blogs a criarem a sua própria equipa com o nome do Blog e convidarem os seus
membros a aderirem à sua equipa. Para todos os blogs interessados produzimos um banner publicitário do Jogo devidamente personalizado
com o nome da equipa/blog.
Poderá aderir ao Jogo em http://sporting.planetaportugal.com/resultados/jogo_online.html
Se aderir,basta enviar email requisitando o banner promocional.

Com os melhores cumprimentos
http://sporting.planetaportugal.com
moderador@sporting.planetaportugal.com

Unknown disse...

Olá Companheiros

Venho em nome do fórum Sporting PlanetaPortugal desejar a todos um Feliz Natal com muita amizade e muito amor no Coração.
Que o ano de 2009, traga-nos muitas vitórias mas acima de tudo, a cada um de vós, muita Saúde, Paz e Prosperidade.
São os nossos votos com toda a Amizade.

Rui Pedro
Sporting PlanetaPortugal

PS - Aproveito para vos convidar a visitar um novo Portal que estreámos ontem Notícias PlanetaPortugal (http://noticias.planetaportugal.com) que conta também com uma secção de Desporto
que inclui toda a comunicação social Portuguesa. Penso que vão gostar para quem gosta de estar sempre informado pois reunimos num só sítio toda a imprensa Nacional actualizada em Tempo Real

Unknown disse...

Caros Amigos

O Sporting PlanetaPortugal vêm convidar-vos, a todos, para participarem numa nova funcionalidade que acabamos de inaugurar.
Criámos várias Colunas Temáticas no nosso Portal onde todos os sportinguistas podem inscrever os seus artigos podendo usar como recurso,além de texto, imagens e video.
Para inserirem os vossos artigos deverão clicar em "Publica aqui o teu artigo que está do lado direito em http://sporting.planetaportugal.com
Para tal basta registarem-se no nosso portal para terem acesso à consola e têm à disposição as seguintes colunas:

O Aselha de Ouro:
Uma coluna que pretende investigar e dar a conhecer aqueles que foram, os jogadores "flop" do Sporting Clube de Portugal.

O Olheiro:
Esta coluna pretende tornar cada um de vós num Olheiro espalhado pelo mundo que ajudem a encontrar jogadores válidos para o nosso Clube. O Sporting Clube de Portugal irá receber os vossos textos.

Táctica de Bancada:
Aqui poderão colocar os vossos artigos que abordem toda a parte técnica , desde a táctica utilizada pelo nosso treinador, aos métodos de treino, motivação psicológica, desenvolvimento técnico.

Faz-me Rir:
Não podíamos deixar de ter um apontamento justo de Humor. Assim o convite que vos é feito, passa por publicar textos, imagens ou vídeos que espalhem a boa disposição por quem os vai lêr.

O Homem da Nota:
"O Homem da Nota" pretende ser a coluna onde abordaremos todos os aspectos financeiros do Clube. Desde Orçamentos, políticas económicas do clube, passivo etc.

Eu não cabia em mais lado nenhum:
Para generalizar este espaço pretende ser completamente Off-Topic podendo o nosso membro escrever aqui um artigo sobre a formação no nosso clube, outros desportos, arbitragens etc ou podendo mesmo sair do domínio do futebol e podendo falar da crise que assola o mundo inteiro ou aquilo que bem se lembrarem

Estado de Alma:
A Coluna onde o Sportinguista expressa o seu estado emocional relativamente ao Sporting a cada momento do nosso percurso do campeonato.

Sportingciclopédia:
Este espaço está destinado a criar artigos Históricos sobre o nosso Sporting ou jogadores do nosso Clube.

As regras são simples:


1 º - Deverá sempre ser o autor do texto a fazer a publicação do mesmo.

2 º - Se for proprietário de um Blog e quiser publicar aqui um texto que já tenha publicado no seu blog, pode fazê-lo desde que seja o autor do mesmo. Neste caso poderá se quiser colocar no fim do texto um link do seu blog informando que o mesmo texto já foi lá publicado também.

3 º - Todos os artigos são alvo de análise por parte dos moderadores de modo a verificar que os mesmos contém os critérios necessários para serem publicados no nosso Portal.

4 º - Todos os artigos publicados no portal terão um imediato link no Fórum onde poderão ser discutidos em âmbito de Fórum.


Esperamos que apreciem esta nova funcionalidade que é feita para todos vós.

Fica um grande abraço

Sporting PlanetaPortugal

xose pi disse...

hola, amigo deportivo de Portugal

Escribo un blog en Espanha-Galicia con temática deportiva e de entrenenimento. Con moitas variedades. Hoje cheguei ao teu blog e andiven vendo cousas.

Como non vin nada de ESGRIMA, que e o meu deporte, pois quixera recomendarche unha entrada do meu. No III Trofeo XACOBEO-COMPOSTELA ESGRIMA dous portugueses venceron a final de FLORETE: Gael Santos e Alvaro Monteiro.
Por se tiveras interes, a competición foi hai pouco e teño no meu blog as fotografías na entrada referente á competición de florete.

O blog, chamase PIRANOIAS
http://www.compostelaesgrima.blogspot.com

Ademais, si che gusta o deporte, tes que coñecer este que fai un amigo de Corunha. É espectacular
Chámase SPORT4EVERYBODY. Hai un montón de material que poderías usar. A min encantame.
En google salirá a dirección exacta.

Saudos

Xose Pineiro

Unknown disse...

Caros Amigos

Com o crescimento, que temos tido nos últimos meses no Sporting PlanetaPortugal torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.

Assim abrimos a partir de hoje um concurso para Moderadores para o Sporting PlanetaPortugal.

Requisitos:

* Ser Sportinguista
* Bom senso
* Saber se expressar de forma clara e objectiva
* Disponibilidade regular

Preferência:

* Mais que 16 anos
* Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta

Responsabilidade:

* Moderação do Fórum
* Participação nos conteúdos do Portal

Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.

Para se candidatar a Moderador do Sporting PlanetaPortugal deverá registar-se e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.

Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do Sporting nos têm dado.

Façam parte deste nosso projecto.