Ainda cá ando
Também pouca coisa de interessante ou novidade se passou neste último mês, pois em termos futebolísticos, o Porto continua rei e senhor da BwinLiga, e jornada após jornada vai aumentando a distância para os seus rivais. Eu diria que o futebol praticado em Portugal começa a tornar-se demasiado pequeno para as ambições desportivas dos dragões. Talvez merecessem estar a jogar na Liga do país vizinho, pois, possivelmente não estando a lutar pelo título, iriam sentir-se mais realizados.
O Sporting e o Benfica estão numa luta acérrima para ver quem consegue não ficar em 2º lugar, talvez esquecendo o facto do Guimarães já ter ultrapassado os leões e estar apenas a 2 pontos das águias, sendo que na próxima jornada, vimaranenses e benfiquistas enfrentam-se e o Sporting, provavelmente vai sofrer uma pequena humilhação em casa quando defrontar o 1º classificado da prova.
No basquetebol as coisas não estão muito melhores, de tal forma que, o treinador da Ovarense, Luís Magalhães deixou de se interessar pelo basquetebol luso, rescindindo contrato com a equipa para ir treinar para Angola. De facto ter um campeonato com apenas 8 equipas, sem objectivos traçados pois qualquer uma delas tem presença assegurada nos playoffs, e para além do mais existir uma equipa que anda a passear o seu bom basquetebol que é a Ovarense, outra uns furos abaixo do primeiro, mas vários acima dos outros, que é o Porto, e daí para baixo, todas juntas não formam uma equipa com aspirações... é triste, mas é a verdade.
Tentarei continuar a escrevinhar alguma coisa por aqui, mas com esta realidade, os assuntos também escasseiam...